Central de Atendimento (CAU) da STI também atendendo via WhatsApp
Publicado em: 6 de maio de 2020.
A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) informa que o contato com a Central de Atendimento ao Usuário (CAU), durante o período de isolamento social e trabalho remoto, será de duas formas: através do e-mail cau@sti.ufc.br e pelo número (85) 3366.9999.
Para entrar em contato pelo número virtual, o usuário deverá proceder como ocorre no Whatsapp tradicional: adicionar o número “33669999” aos seus contatos e enviar pelo Whatsapp pessoal a mensagem de texto/voz. Dessa forma, será atendido por uma das servidoras lotadas na Central. Essa operacionalização iniciará a partir do dia 06/05/2020 (quarta-feira) às 7h. Antes, o contato estava sendo feito apenas pelo e-mail.
Oportuno lembrar que o horário de atendimento da CAU é das 7 às 19 horas.
Fonte: Divisão de Apoio Administrativo – DADM-STI.