Central de Relacionamento da STI implementa Pesquisa de Satisfação do Usuário
Publicado em: 24 de fevereiro de 2021.
Conforme Resolução 23 do CONSUNI, de 18 de dezembro de 2020, a antiga Central de Atendimento ao Usuário (CAU) foi transformada em Central de Relacionamento e agora está inserida formalmente no organograma da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).
Com isso, ocorreu alteração de e-mail para contato com a unidade de cau@sti.ufc.br para relacionamento@sti.ufc.br. O atendimento via WhatsApp segue sendo realizado através do número (85) 3366-9999.
Como continuidade da qualificação do atendimento, foi desenvolvida a PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO que, a partir de 17/02/21, funciona em fase de testes, para que tenhamos uma resposta objetiva sobre os trabalhos desempenhados.
Ao final dos atendimentos realizados via WhatsApp (3366-9999) e e-mail (relacionamento@sti.ufc.br), os usuários receberão um link para responder à pesquisa.
A Central de Relacionamento da STI está, mais uma vez, disposta a aperfeiçoar os serviços prestados, em diálogo contínuo com todos os que desejarem acrescentar melhorias em seu atendimento.
Fonte: Central de Relacionamento da STI (relacionamento@sti.ufc.br)