Há alguns dias, a Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), através da Divisão de Suporte e Manutenção (DSM), recebe solicitações de reparo em computadores com uma descrição semelhante. Relatam os usuários que o computador apresenta tela azul no momento em que alguma impressão é emitida.

A STI informa que tal correção já foi disponibilizada pela Microsoft e recomenda que os usuários acessem o link a seguir para sanar eventuais questionamentos, evitando a abertura de solicitações de atendimento desnecessárias: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/17780/microsoft-corrige-bug-no-windows-10-que-causava-tela-azul-com-uso-de-impressoras.

A Central de Relacionamento da STI, através do WhatsApp: (85) 33669999 (apenas mensagens) e email: relacionamento@sti.ufc.br, está disponível para sanar eventuais dúvidas.

Fonte: Divisão de Suporte e Manutenção (DSM) e Central de Relacionamento da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).