Servidora da STI apresenta tese de doutorado em TICs

Publicado em: 20 de dezembro de 2019.

Foto defesa doutorado de Vera Juvência em 20-12-2019

Parabenizamos Vera Lúcia Pontes Juvêncio pela defesa de sua tese de doutorado intitulada “Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs): acessibilidade na avaliação da aprendizagem de alunos cegos nas escolas especiais do município de Fortaleza-Ceará e do Instituto Benjamin Constant”.

A audiência pública realizou-se no auditório da UFC Virtual às 14h30min. do dia 18 de dezembro. A banca de examinadores foi composta pelos professores: Tania Vicente Viana/UFC (Orientadora), Adriana Eufrásio Braga/UFC, Raimundo Hélio Leite, José Antonio dos Santos Borges/UFRJ, Rita de Cássia Barbosa Paiva Magalhães/UFRN e Vanda Magalhães Leitão.

Os professores Hélio Leite e Vanda M. Leitão são docentes aposentados da UFC. O professor José Antonio dos Santos Borges é o coordenador do Projeto Dosvox e participou do evento por videoconferência.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação – fone: (85) 3366 9999