STI lança aplicativo do Restaurante Universitário

Publicado em: 1 de junho de 2023.

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), anuncia o início dos testes do aplicativo mobile “App Restaurante Universitário”.
Desenvolvido pela STI, esse é o primeiro aplicativo institucional da universidade, trazendo facilidades para alunos e servidores.

Aplicativo do RU da UFC foi desenvolvido pela Superintendência de Tecnologia da Informação (Foto: Viktor Braga/UFC)

O “App RU” permite consultar o cardápio do restaurante universitário nos três turnos (café, almoço e jantar), comprar créditos e verificar saldo e histórico do RU.

Disponível inicialmente somente para dispositivos Android, a versão para IOS já está em desenvolvimento e será disponibilizada em breve. Após os testes bem-sucedidos no campus de Russas, o app será liberado para uso por toda a universidade.

Mais atualizações sobre o lançamento oficial do “App RU” serão divulgadas em breve. Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato com a Superintendência de Tecnologia da Informação – STI.

Fonte: Coordenadoria de Sistemas de Informação (CSI) e Central de Relacionamento (CR)
Link relacionado:

Portal da UFC – Universidade Federal do Ceará – UFC lança, em fase de teste, aplicativo do Restaurante Universitário; app será disponibilizado inicialmente para Russas